Agora é quanto?

quarta-feira, dezembro 30, 2009 Clovisnáilton

Bem que o Cleobergson falou: “até os mortos estão levantando da tumba para jogar na Mega-Sena da Virada”.

Sim, minha gente... a previsão que a Caixa tem para este prêmio aumentou consideravelmente! Sabe quanto? Aumentou em míseros VINTE MILHÕES. Ou seja, o que já era um prêmio para ninguém botar defeito, aumentou em 20%. Bom, não? Bom para caráleo, isso sim.

Olha só... eu, que pensava que o prêmio ficaria em torno de 102 milhões até 105 milhões, já tenho mais 15 milhões para gastar à torto e à direito. Sim, cambada... eu vou depositar os 100 milhões na poupança e, aí sim, torrar os vinte de troco.

Vinte milhões de reais de troco! Isso é melhor que a encomenda.

Pensa aí, cara... pensa positivo que amanhã, se o Senhor assim permitir, vou ter 10% da grana que o Edir Macedo tem... mas, ao contrário dele, EU VOU PRO CÉU!!!

Saravá!

0 comentários:

Postar um comentário