Mega-Sena: persistir, paciência, perseverança... um dia vai dar!

segunda-feira, março 25, 2019 Clovisnáilton

Resultado de imagem para QUASE ALVO MIRA

Olha, vou te contar uma coisa... num dos últimos sorteios da Mega-Sena eu bati o olho no resultado e disse pra mim mesmo: "putaquepariu, tenho certeza que o terno eu fiz, mas esse número aqui eu não joguei, nem este e nem este outro".

De tanto que você aposta nos mesmos números, concurso após concurso, você acaba meio que decorando a sequência, ou até mesmo saber que jogou determinado número. Comigo foi assim também.

Quando eu vi o resultado, de cara pensei que não ganhei, mas deu aquele gostinho de "ó, estou no caminho certo... quase deu uma quadra".

Ah, a gente vive desse ópio, não é mesmo? Peguei minha carteira, peguei o jogo, conferi e já coloquei os planos e sonhos para o próximo concurso.

A vida vai levando a gente, a sorte vai nos cercando, passando em volta, vez ou outra chega um pouquinho mais perto, vai embora para retornar novamente, um outro dia.

Penso assim: hoje não deu, mas amanhã à Deus pertence!

0 comentários:

Postar um comentário