Lotofácil: antes 11 acertos do que menos de 10...

terça-feira, março 26, 2019 Clovisnáilton

Ê, Lotofácil! Tá difícil, hein?

Antigamente eu tinha plena certeza que primeiro eu ganharia você para depois conquistar a Mega-Sena, mas confesso, entristecido, que nossa relação não está mais como era antes.

Digo isso porque tem muito tempo que você não olha mais pra mim. O que te fiz? Ah, eu parei de te procurar, não é? Entendo, antes era só você e a Mega, mas agora com o Dia de Sorte nossa relação ficou um pouco desgastada: "três é demais".

Ah, mas colabora, porra! Tá certo que antes eu jogava uns 5 cartões por sorteio, mas agora a crise veio e não tem como te sustentar. E, pra dizer que não te procuro, todo concurso, ou quase todo, eu compro um bolão, cotas para 8 apostadores em 10 jogos simples. Ou seja, abri mão de tentar te ganhar, completa, para dividir com mais pessoas...

Mas mesmo assim, nada! E deste jeito, fica difícil, fica muito difícil.

Vou te dar só mais algumas chances... colabora, ok?

0 comentários:

Postar um comentário