Não é que eu queira muito, o que eu quero é o que seja suficiente...

segunda-feira, novembro 26, 2018 Clovisnáilton


Resultado de imagem para pouquinho reais

E o nosso dinheiro em 2018 sumiu mais uma vez.

Falo isso porque nunca vi uma crise tamanha quanto esta que estamos passando. O poder de compra do brasileiro foi pras cucuias, as coisas todas aumentaram, o salário estagnou e o emprego recuou. Não sou eu que estou falando isso, é TODO MUNDO.

Esse ano meus planos de ganhar na loteria, infelizmente, não deram certo. Mas se bem que ainda temos mais 10 concursos, mas a probabilidade não é muito minha amiga.

Então o negócio é contentar com o salário aqui do supermercado e agradecer aos céus por ainda ter ele. E, quem sabe, ano de 2019, investir mais na minha educação, quem sabe fazer um curso técnico para... entrar na fila de emprego? Concorrer com outros mil desempregados?

Vou pro exterior. Mas primeiro aprender uma nova língua. Custo? Caro. Tempo de curso? Longo.

Casar com uma coroa rica? Aprender uma nova profissão bem remunerada? Entrar para política?

Gente, cada vez mais difícil viver aqui. As condições não estão propícias, as coisas estão cada vez mais rígidas.

Bora jogar mais na loteria, é o que salva...

0 comentários:

Postar um comentário