É... a coisa tá feia mesmo... e pra todo mundo!!!

sexta-feira, setembro 14, 2018 Clovisnáilton

Ontem eu passei no barbeiro, dei um tapa no visual. Não vou falar que fiquei bonito não, muito pelo contrário: fiquei gostoso pra caramba!

E por estar gostoso pra caramba, hoje, sexta-feira, resolvi ir pro trabalho com uma roupa melhorzinha para, quem sabe, depois do expediente, sentar num barzinho aqui na minha cidade e tomar uma cervejinha, na maior descontração.

Desci do coletivo e indo para o outro ponto de ônibus (o supermercado que eu trabalho, o do Seu Barbosa, fica do outro lado da cidade e eu pego dois ônibus para ir e dois para voltar) por uma avenida aqui da cidade quando, de longe, eu vejo uma mulherona vindo em minha direção.

Pensa numa mulher bonita: cabelos longos, uma silhueta invejável e bem definida pelas roupas justinhas que estava usando, uma maquiagem bem leve (afinal, era quase 8 da manhã). Que tetéia!

Eu olhei para ela, ela olhou para mim e SORRIU! Cara... quando ela sorriu, eu devolvi rapidinho o sorriso pra ela, lógico! Pensei: "gente, eu estou gostoso para caramba MESMO!" e fomos nos aproximando um do outro... 10 passos, 9 passos... dois passos quando ela estendeu a mão pra mim!

CONGELEI!

Nisso, ela me passou um folder, uma propaganda, e seguiu seu caminho.

Eu parei, olhei para ela indo embora e vi o conteúdo do papel: anúncio de casa de strip-tease! No papel falava que seria o show de fulana de tal, da cidade de tal que iria se apresentar no horário tal no lugar tal: e a foto da danada em trajes ínfimos!

Joguei o folder na lata de lixo! E pensar que, por um momento, eu estava achando que outra pessoa estava me achando gostoso para caramba também...

0 comentários:

Postar um comentário