O ganhador de loteria recebeu um bilhete de loteria como presente.

quinta-feira, julho 12, 2018 Clovisnáilton



Christopher Voelker, da Raynham, é o ganhador de um prêmio de US $ 2,97 milhões
no sorteio do Megabucks Doubler da Loteria do Estado de Massachusetts
, que aconteceu no dia 26 de maio.

Só pode ter sido nos Estados Unidos, não é mesmo? Você, que joga na loteria aqui no nosso lindo país, tem o costume ou conhece alguém que tenha o costume de "dar jogos de loteria de presente" para os outros?

EU NUNCA VI.

Mas lá em cima as coisas são diferentes. Olha o caso do Christopher. Diz a reportagem que ele ganhou o bilhete (não se sabe de quem), mas foi o feliz premiado e ganhou US $ 2,97 milhões e planeja com o dinheiro comprar uma casa.

Alguém aqui, um amigo, um colega, bem que poderia me dar um joguinho da Mega-Sena em vez em quando... mas, do jeito que as coisas estão aqui, se eu pedir uma raspadinha para qualquer colega meu, é capaz que me deem um prestobarba... usado!

FONTE: WCVB.COM

0 comentários:

Postar um comentário