Homem compra 9 bilhetes de loteria e ganha US $ 900.000 após 26 anos de tentativas

quinta-feira, julho 12, 2018 Clovisnáilton



Robert Lundstedt com seus filhos, Kristen e Brian, quando eles pegaram seus cheques de loteria na manhã de quarta-feira.
Robert Lundstedt com seus filhos, Kristen e Brian, quando eles
pegaram seus cheques de loteria na manhã de quarta-feira.

Robert Lundstedt estava com sorte na segunda de manhã. Tanta sorte que o carpinteiro Bridgewater comprou nove ingressos para o Mass Cash de quatro locais diferentes para o sorteio daquele dia, todos usando sua combinação usual de números: 1-7-11-26-30.

E esse sentimento valeu a pena.

Enquanto checava os resultados da loteria ao comprar toalhas de papel no dia seguinte, Lundstedt, de 56 anos, descobriu que havia comprado nove ingressos para ganhar $ 100.000, disse sua esposa de 29 anos.

Virginia Lundstedt, de 52 anos, disse que normalmente só tocaria o número duas vezes em um dia, mas desta vez ele disse a ela: "Eu acabei de ter um palpite".Inscrever-se

Virginia disse que seu marido joga o mesmo número há 26 anos.

"Isso é quantos anos tínhamos quando ele começou a tocar esse número", disse ela. “Quando ele começou a jogar o Mass Cash, eu tinha 26 anos e ele 30”.

Seu marido também gostou dos números 1, 7 e 11, ela disse.

Antes do sorteio da noite de segunda-feira, Robert deu um de seus nove ingressos para sua filha Kristen, 24, e um para seu filho Brian, de 21 anos. A família de quatro pessoas visitou a sede da loteria na quarta-feira para reivindicar seus prêmios.

Robert planeja usar seus US $ 700.000 para pagar a hipoteca de sua casa.

Kristen e Brian disseram que vão colocar seus prêmios de US $ 100.000 para a educação universitária. Em breve, Kristen começará sua carreira como professora de pré-escola depois de obter seu mestrado em educação especial do Endicott College. Brian começará seu último ano na Bridgewater State University neste outono.

"É uma loucura como ele fez isso, e ficou incrível", disse Virginia. "Estamos muito felizes com isso."

O porta-voz da Loteria do Estado de Massachusetts, Christian Teja, disse que as chances de ganhar o grande prêmio são de 1 em 324.632. Como cada bilhete do Mass Cash é de apenas US $ 1, ele disse, não é incomum que os vencedores tenham comprado mais de um.

"Ao longo do ano, haverá várias ocasiões em que o mesmo vencedor terá vários ingressos para um sorteio", disse Teja.

Lundstedt comprou quatro de seus ingressos vencedores no Trucchi's Supermarket na 53 East Center St. em West Bridgewater, dois ingressos na Quick Stop na 47 North Main St. em West Bridgewater, mais dois na The Corner Market na 227 Matfield St. em West Bridgewater, e um em Cumberland Farms em 33 Main St. em Bridgewater.

Depois de saber que ele havia vencido, Lundstedt ligou para sua esposa e lhe disse para voltar para casa. Quando ela chegou, ele mostrou a ela um dos ingressos.

"Oh, meu Deus, Rob, você finalmente ganhou!" Ela disse a ele, ela disse.

"Não", disse ele. Em seguida, ele entregou seus outros bilhetes premiados, um por um, ela disse.

“Ele ficava jogando ingressos na minha frente e eu fico tipo 'Oh meu Deus, você está brincando comigo?' Foi uma loucura ”, disse ele.

Fonte: Boston Globe

0 comentários:

Postar um comentário