Nova loteria no pedaço: DIA DE SORTE

quarta-feira, maio 16, 2018 Clovisnáilton

Resultado de imagem para DIA DE SORTE


Juro por Deus, tem loteria aí que eu posso até jogar, mas eu acredito piamente que é mais difícil do que um raio cair na nossa cabeça do que a gente ganhar.

A Mega-Sena é um exemplo clássico, mas eu continuo acreditando que um dia eu acerto os seis números.

E hoje, juntando as pratinhas para fazer minha fezinha na Lotofácil (que é outra que eu acho que um dia eu acerto os 15 números), a Caixa me vem com a informação que está lançando uma nova modalidade de loteria, o DIA DE SORTE.

E como consiste o jogo? Ó... vamos ver o que fala o site da Caixa:
O Dia de Sorte é a loteria onde você aposta seus números da sorte. Escolha de 7 a 15 números dentre os 31 disponíveis e mais 1 “Mês de Sorte”. São sorteados sete números e um “Mês de Sorte” por concurso. Você pode deixar, ainda, que o sistema escolha os números para você (Surpresinha) e/ou continuar com o seu jogo por 3, 6, 9 ou 12 concursos consecutivos (Teimosinha).
E quanto custa?
O valor da aposta mínima, de 7 números, é de R$ 2,00.
Meu Deus... e quando será os sorteios? Já estou coçando de vontade de apostar...
Os sorteios são realizados na terça-feira, quinta-feira e sábado às 20h.
Ahhh, mas como é o esquema dos prêmios? Isso eu quero saber...
... R$ 2,00 para aposta com o Mês da Sorte sorteado, R$ 4,00 para as apostas com 4 números sorteados; e R$ 20,00 para as apostas com 5 números sorteados (...) 
Eita... vou correr na lotérica para fazer minha fezinha!!
As vendas começam segunda-feira (14/05) e o primeiro sorteio é sábado (19/05).

0 comentários:

Postar um comentário