... e o dia do pagamento parece que foi ontem!

quarta-feira, maio 16, 2018 Clovisnáilton

Resultado de imagem para dinheiro esquecido

Nós, que somos fichados, recebemos, via de regra, no quinto dia útil de cada mês.

Esse mês, logicamente, já recebi... e o dinheiro evaporou.

Estava aqui, contabilizando o tanto que eu gastei pagando os outros, as contas da C&A e da Riachuello, além da despesa com o meu carro, o Pelomenos e as contas não fecharam.

Alguma coisa ficou pendente ou eu perdi algum dinheiro no caminho, só pode. COMO É QUE EU RECEBO NO QUINTO DIA ÚTIL E PASSADOS 7 DIAS E NÃO SOBROU MAIS NADA?

Como vou fazer uma fezinha na nova loteria, a DIA DE SORTE?

Foi quando eu achei uma nota dentro da minha mochila que eu levo marmita... era uma nota igual a da imagem acima, toda amassada, esquecida num cantinho, entre a napa e o alumínio.

Notinha salvadora, viu?

0 comentários:

Postar um comentário