Dia de Sorte: já escolhi os números que vou seguir até ganhar!

sexta-feira, maio 18, 2018 Clovisnáilton

Resultado de imagem para calendário

Tudo pronto para o concurso 1 do Dia da Sorte. Os números escolhidos? Fácil... data do meu aniversário, dia que mamãe, Dona Cotinha, nasceu, data do dia que meu pai, Seu Celcinho nasceu e o mês escolhido é o mês que eu nasci.

Deste modo, estamos prontos para seguir estes dias a partir de amanhã, data do primeiro sorteio, até, quem sabe, o dia que os números escolhidos forem sorteados. Depois, quem sabe, posso trocar.

Fico imaginando se, e quando, eu ganhar nessa loteria. A Mega-Sena eu ainda acredito, sim, que vou, mas sei que é bem, bem mais difícil... além de que a Mega é para tirar o pé da lama. A Dia de Sorte, quando e se acontecer, é para propiciar uma melhoria na qualidade de vida, como comprar um lotezinho e fazer uma casinha, ou trocar o carro, ou dar entrada num apartamento de 2 quartos e pagar prestações a perder de vista, estas coisas...

E que venha amanhã, com o primeiro sorteio.


0 comentários:

Postar um comentário