Mega-Sena concurso 2020: 40 milhões

terça-feira, março 06, 2018 Clovisnáilton

20 + 20 = 40 milhões... gostei.

Gostei e quero pra mim.

Fiz meu joguinho e fiz um joguinho extra, só ele! Como disse, este ano não compro bolão. Depois que o cara ganhou R$ 100 milhões num jogo simples, sozinho, nem fudendo que eu vou (este ano) gastar minha sorte para dividir com 20, 40, 50 participantes... 

Mas estes quarentinhas é uma coisa boa, hein? Todo mundo duro, deixando de fazer coisas urgentes porque tá sem grana... quem sabe, com minha aposta única, não faturo esta bolada?

E o que eu iria fazer primeiro?

FÉRIAS!!!

Resultado de imagem para FÉRIAS NA PRAIA
Sabe quanto tempo estou sem ir para praia? Poxa, nem me lembro mais, viu? Foi em Marataízes, Espírito Santo, onde fiquei num hotelzinho à beira mar. Êeee, saudade! Se eu ganhasse estes 40 milhões, primeira coisa que iria fazer era pegar uma praia. Pode ser Bahia mesmo, ou Pernambuco quem sabe. Mas queria ficar uns 30 dias sem absolutamente nada para fazer, só pensando em como a vida mudou. Pensar em contas? Dívidas? EJA? Carro velho? Aquele trabalho chato? O salário pingado no início do mês? Não... 30 dias pensando e regando o pensamento com cerveja de boa qualidade, carnes nobres e belas paisagens! Ô Jesus, faz este mimo pra este ser humano aqui...


0 comentários:

Postar um comentário