Lotofácil, hoje!!!

segunda-feira, março 12, 2018 Clovisnáilton

Resultado de imagem para tem que ter fé

... que hoje vai dar para ganhar na Lotofácil.

Estava conversando com um amigo como quanto a vida anda dura, corrida, sofrida. Nossos empregos em risco, nossos ganhos cada vez mais escassos, os preços dos alimentos, vestuários, combustíveis, tudo aumentando absurdamente enquanto esperamos por uma melhora que, vamos dar a mão à palmatória, está difícil de vir.

Estudamos, privamos de muita coisa na vida, batalhamos dia após dia e temos fé, sim, que estamos passando por uma fase, uma turbulência na vida, mas que, como toda turbulência, há de passar e galgaremos céus de brigadeiro num futuro próximo.

E enquanto isso não chega, este belo dia de paz econômica e social, nada mais prazeroso que fazer aquela fezinha na Lotofácil. A gente ganha com 11, 12, 13 números... mas o bom, o bom mesmo é o 15. Com 14 você ganha uma grana melhor, mas junto com ela vem aquela dorzinha de cabeça, aquele pensamento "poxa, por um número hein?" e, sinceramente, deve ser ruim demais a sensação.

Então, caros amigos, nada de se abater. Está ruim, sim... mas fé em primeiro lugar. Vamos conseguir reverter esta situação, vamos mudar o país, vamos eleger representantes honestos nesta próxima eleição e vamos, finalmente, começar a pavimentar esta estrada rumo à um país melhor.

Lotofácil hoje, apostei um cartão. Vai dar certo... tenho fé!

0 comentários:

Postar um comentário