Música Infantil | Tô Milionário | Bolofofos

quinta-feira, dezembro 21, 2017 Clovisnáilton



TÔ MILIONÁRIO

Eu Ganhei na Loteria /ai meu Deus que alegria Acabou-se a dureza / veja só mas que beleza Eu que não tinha nem mesada / Recebi uma bolada Chega me controlar / o mundo inteiro eu vou comprar Um helicóptero um iate castelo de chocolate (tudo isso eu vou comprar) Um escorregador gigante, Coleção de elefante, (tudo isso eu vou comprar) Piscina cheia de leite com uns quadros de enfeite (tudo isso eu vou comprar) Um chapéu muito bonito, dois chiclete e um pirulito (ele não sabe nem gastar) 5 - 10 - 16 - 20 - 40 - 56 Tô Milionário, na na nario nanannario nanannairo ouuuu(4x) Vou ser o novo rei da rua ir de foguete até a lua (tudo isso eu vou comprar) Um mansão com com Biblioteca, academia e Discoteca (tudo isso eu vou comprar) Um parque de diamante / carrossel roda gigante. (tudo isso eu vou comprar) Um bloquinho que encaixa e um patinho de borracha (Ele não sabe mesmo gastar) 5 - 10 - 16 - 20 - 40 - 56 Tô Milionário, na na nario nanannario nanannairo ouuuu(4x)

0 comentários:

Postar um comentário