Mega-Sena concurso 1988

segunda-feira, novembro 13, 2017 Clovisnáilton

Concurso 1987 acumulou e a previsão para este próximo é de R$ 29 milhões.

Sabe, é um dinheiro bom, viu? Se o cidadão ganhar sozinha esta cifra, já pode pensar em aposentar do trabalho do dia a dia e curtir um pouco a paz e o sossego.

Ah, quem dera. Ah, quem dera se eu fosse o felizardo ganhador deste concurso 1988.

Promessinha básica? Olha, eu adoro Salvador. Teve uma vez, mas há muito tempo atrás, que eu dei uma garibada no meu fusca, o Pelomenos, e fomos eu e Tãozinho, que na época não era evangélico, para a capital da Bahia, nas nossas férias. Gastamos uns 3 dias de viagem, ficamos lá uns dez dias numa pousada, tomamos todas, comemos muito acarajé, curtimos muito o Axé e voltamos. Foram dias inesquecíveis. Por isso, se eu ganhar na Mega...

 ... eu compraria este casarão que está em ruínas no centro antigo de Salvador, no Largo das Palmas e que está anunciado no Trovit. Iria dar uma restaurada legal e faria uma pousada, ou quem sabe alugava para dar uma renda...


0 comentários:

Postar um comentário