Mega-Sena concurso 1989

sexta-feira, novembro 17, 2017 Clovisnáilton

Tá acumulada, tá bem acumulada... R$ 33 milhões.

Imagina só se ganho eu? Imagina? Eu já te disse que meu sonho, meu derradeiro sonho é ganhar na Mega-Sena e comprar aqui o supermercado que trabalho, não é? Ser dono daqui é meu sonho, meu desejo maior, meu sonhar mais gostoso.

Mas enquanto a gente não ganha, vamos só sonhar mesmo...

Mas eu prometo, meu senhor, que se ganhar, se eu ganhar esta bolada...

Imagem relacionada ... prometo ficar um ano inteirinho, 365 dias, de bom humor! Sim, gente, pode parecer estranho, mas eu também tenho dias em que não estou para graça, estou num mau humor danado, de dar até azia. Mas se eu ganhar esta Mega-Sena, prometo, mas bem prometido mesmo, que ficarei um ano inteiro só rindo, só com o humor lá em cima! Promessa é dívida...

0 comentários:

Postar um comentário