Bolão da Mega-Sena da Virada é no WhatsApp!!!

sexta-feira, novembro 17, 2017 Clovisnáilton

Resultado de imagem para whatsapp

Fiz isso aqui no Supermercado do Seu Barbosa e deu certo. Agora, o bolão da Mega-Sena da Virada foi no WhatsApp, em vez de ir conversar com todo mundo, um por um, explicar direitinho timtim por timtim, tentar colocar na cabeça do pessoal do valor e dos números que serão jogados.

Por exemplo, eu coloquei esta mensagem no grupo (são funcionários, ex-funcionários e alguns clientes também):

"PESSOAL, COMO TODOS DEVEM ESTAR SABENDO, DIA 31/12 TEMOS SORTEIO DA MEGA-SENA DA VIRADA. ENTÃO, GOSTARIA DE CONVIDAR A TODOS DO GRUPO PARA PARTICIPAREM DO BOLÃO DA MEGA-SENA DA VIRADA DESTE ANO. IREMOS FAZER UM JOGO DE 9 NÚMEROS OU UM JOGO DE 10 NÚMEROS, ISSO DEPENDE DA QUANTIDADE DE PARTICIPANTES. VAMOS LÁ, VAMOS FAZER NOSSA FEZINHA!"

Ao final, pedi para os participantes que quiserem participar dissesse SIM.

EU QUERO ENTRAR NO BOLÃO DA MEGA-SENA DA VIRADA
- Clovisnáilton
- Tãozinho
- Margarida
- Seu Barbosa

Viu como é simples? Agora é arrecadar o dinheiro dos participantes, fazer o bolão na casa lotérica e entregar, para cada participante, o comprovante do jogo.

Fácil e rápido...

Mas atenção: cuidado, muito cuidado com os golpes. Não sei se existe, mas nestes grupos onde o sujeito não conhece ninguém, não é muito aconselhável fazer depósito de dinheiro para depois receber o comprovante do jogo... você, se conhecer a pessoa, pode até ser, mas em muitos casos, preste atenção para não dar seu dinheiro pros outros, de graça... ou dar o dinheiro e não receber o comprovante do jogo. De todo jeito, fique esperto...

0 comentários:

Postar um comentário