Xup-xup de sêmen?

terça-feira, março 07, 2017 Clovisnáilton

Gente, estava ouvindo um programa de rádio quando estava indo embora para casa (foi um dia que saí mais cedo, porque tinha que resolver uns problemas) e ouvi, com bastante atenção, um sexólogo, aliás, uma pergunta que uma ouvinte fez para um sexólogo.

O programa, muito bom por sinal, explora estas perguntas, estas dúvidas dos ouvintes. Algumas são repetitivas demais, mas outras são verdadeiras pérolas.

E esta foi uma das repetitivas: a mulher perguntou ao sexólogo se o sêmen faz bem para a pele. Falou ainda que a ouvinte lambuza a cara com sêmen, porque ouviu que tira rugas e etc.

O sexólogo, já cansado de responder à estas e outras perguntas (como se engolir esperma engorda, faz bem, etc) falou, pela enésima vez, que mal não faz e contou, ainda (esta é a parte curiosa), que um ouvinte (ele falou ouvinte, gênero masculino) relatou que toda semana passa num famoso reduto da perversidade aqui na cidade e pega, da funcionária, duas ou três camisinhas, com o famoso líquido dentro, para seu próprio consumo.

- O QUE? É isso mesmo que ouvi? - perguntei, dirigindo o Pelomenos.

Sim... o radialista tomou aquele susto e o sexólogo confirmou: o homem sobe as escadinhas, vai na determinada funcionária que coleta o material para o cara, congelado ou in natura, entrega, deve receber um troco (um Toddynho, sei lá) e o cidadão sai, todo feliz e contente, com a iguaria dentro da mochila para beber na sua residência.

Tem doido pra tudo!!!

Leia também: http://blogs.oglobo.globo.com/pagenotfound/post/britanica-toma-colher-com-esperma-todos-os-dias-ao-acordar.html

0 comentários:

Postar um comentário