A semana mágica em que ganhei na Quina e na Dupla-Sena.

quinta-feira, fevereiro 23, 2017 Clovisnáilton

Resultado de imagem para sorte na loteria

Acredite ou não, mas na semana passada eu acertei a Quina e a Dupla-Sena.

Vou te contar a história: estava eu aqui no centro da cidade, à mando do Seu Barbosa - o gerente do supermercado que trabalho - quando passei em frente à uma lotérica "que não tinha nenhuma fila".

Gente... isso é incrível!!!

Não aguentando, agarrei a oportunidade, fui direto na caixa e lá fiz um joguinho da Lotofácil. No vidro, bolões da Quina e da Dupla-Sena! 

A moça, muito atenciosa, me ofereceu os bolões e, como não consigo dizer não para uma bela donzela, comprei.

E não é que ganhei?

E não é que fui sorteado?

Tudo bem que foram 2 duques na Quina e dois ternos na Dupla-Sena... mas que ganhei, ganhei!!!

0 comentários:

Postar um comentário