O homem diz que ele pode ir para a faculdade depois de ganhar prêmio de loteria

sexta-feira, novembro 25, 2016 Clovisnáilton

Olha como a loteria muda a vida das pessoas...

Michael MacAuley |  Illinois Lottery
"Eu sempre quis ir para a faculdade, e agora que eu ganhei este prêmio, eu posso",
disse MacAuley na loteria depois de ganhar.

O nosso amigo Michael MacAuley gastou US$ 10 numa loteria (estilo raspadinha), raspou e ganhou US$ 500.000 na Loteria de Illinoys.

Com a grana, ele disse que agora sim pode cursar uma faculdade, sonho dele desde moleque.

Olha, eu também, Michael... eu, quando ganhar, segunda coisa que vou fazer é voltar de uns 2 anos de férias de praia, cerveja e churrasco para entrar numa faculdade (onde, seguramente, só tirarei a parte da praia do currículo).

Um dia, quem sabe!!!

Vi a reportagem AQUI.

0 comentários:

Postar um comentário