Lotofácil 1408 (da Independência - 2016)

sexta-feira, setembro 02, 2016 Clovisnáilton

Antes de ontem fiz dois jogos para o concurso 1407 da Lotofácil e não acertei nem 11 pontos. Saíram uns números tão estranhos na surpresinha que, numa boa, TIVE QUE REPETIR neste concurso 1408 da Independência.

Pensa: se foi tão ruim, não poderia ser tão bom no outro concurso?

Pensando por este prisma, passei hoje na lotérica e fiz os mesmos jogos, acompanhados de algumas surpresinhas.

Taí... vou ganhar! Agora é começar a sonhar...

Resultado de imagem para caixa economica
... chegando na Caixa Econômica no dia 8 de setembro, com o jogo em mãos, e batendo aquele papo com o gerente, aplicando os R$ 85 milhões na conta poupança e deixando um pouquinho de dinheiro para gastar. O interessante deste pensamento é que a gente, que é pobre, tem que prestar bastante atenção antes de fazer qualquer coisa com o dinheiro: eu, por exemplo, só iria investir em ações, imóveis, aplicações financeiras diversas quando fosse encontrar com alguma empresa de gestão financeira, entende? É tipo uns caras fodões que sacam tudo de multiplicação de bens: vão aplicar X% em determinado nicho, outros X% em ações, outros X% em imóveis e assim diversificam as aplicações, não colocando todos os ovos dentro da mesma cesta. Decisão mais acertada que esta não há para quem vai ganhar muita grana (como eu!). Mas enquanto isso, dinheiro na poupança...


Resultado de imagem para resort
... chegando num aeroporto, ou senão comprando um pequeno e luxuoso automóvel para pegar estrada e curtir alguns dias em algum resort localizado em calmas águas do nosso litoral. Sempre sonhei em chegar num destes hotéis de luxo e me hospedar sem medo, sem receio de não conseguir pagar uma diária. Ganhando nesta Lotofácil da Independência vai dar para fazer, ou melhor, realizar este sonho. "Quantos dias vai ficar?" alguns diriam. Eu, numa boa, seria capaz de ficar uns bons seis meses só curtindo a vida, relaxando até os ossos ficarem mole, neste vida boa que deve ser acordar, pegar um café reforçado, piscina/mar até chegar a noitinha, aprontar para sair para dar uma espairecida na cidade, voltar, dormir e acordar no outro dia para curtir o ócio adoidado. Ahhh...


Resultado de imagem para casa moderna
... e depois de muito descansar, chegaria a hora de retornar para a cidade natal, mas já devidamente residindo em outra casa, bem mais confortável que a casa da Vila. Nestes meses que estaria no ócio, logicamente iria, via internet, entrar em contato com meus arquitetos/engenheiros para remodelar a casa, ampliar, ou seja, dar uma repaginada no lar. Muito espaço, vidros, piscina, churrasqueira, pé direito alto... isso e tudo mais que o dinheiro pode comprar, sem esperdiçar, lógico. "Ah, mas vai ser na mesma vila que nasceu?", outros perguntarão... "Pode ser... eu acho!" Pensando bem, nada contra o meu povo, mas acho que iria ser uma afronta com os amigos. É, vida nova, casa nova, bairro novo! Esquece o lance da reforma da casa para me acolher: iria reformá-la e deixar para meus pais, mas não seria o meu lar. Meu lar seria num outro lugar... bem pensado!


Resultado de imagem para homem moderno estilo roupas
... e a repaginada no visual? Roupas novas e incrementadas; barba; cabelo sempre aparado; um aparelho ortodôntico para consertar uns dentes tortos, lá no fim da boca (não tenho grana para isso faz tempo...); um automóvel maneiro; e, o mais importante, a repaginada intelectual! Sim, amigos e amigas, com tanta grana, difícil não investir em estudos, não? Se antes a falta de tempo ou dinheiro para terminar os estudos eram o empecilho, agora a desculpa não cola mais! É terminar o segundo grau e já mirando um curso de vestibular. Passando nestes dois, uns 4 ou 5 anos de árduo estudo para formar e, se tudo der certo, investir na carreira escolhida. Pode ser administração, visto que vou precisar de saber direito tudo para aplicar minha grana. Gente, fico só imaginando eu entrando numa sala de faculdade. Mãe e Pai vão ficar orgulhosos demais...


Resultado de imagem para CASA LOTÉRICA
... e para finalizar, para fechar com chave de ouro este sonho, iria ter MINHA PRÓPRIA CASA LOTÉRICA! Sim, amigos e amigas, minha própria casa lotérica. Ou vocês acham que eu iria  parar de fazer minha fezinha? Jamé! Eu iria escolher um shopping aqui na região e comprar ou alugar um belo de um espaço para acomodar minha casa lotérica, que iria ser moderna, confortável, coisa de primeiro mundo. Já imaginou? Eu, uma vez, entrei numa casa lotérica de um shopping aqui próximo da cidade onde moro e fiquei impressionado com a diferença de algumas outras lotéricas do centro da cidade. Não que as do centro fossem ruins, mas as de shopping tem um requinte a mais, não sei porque. Vai ver é por estar mais protegidas, sei lá, ou pelo ambiente de compras, de diversão... as funcionárias são até mais falantes, mais engraçadas. Bobagem a minha... mas que gostaria de ter uma casa lotérica, ah sim... mas pode ser também fora do shopping, o importante é ter!

Então, minha gente, o negócio é este. Vou ganhar e vou fazer tudo isso que escrevi acima.

Quê? Quer se candidatar para trabalhar na minha lotérica? 


0 comentários:

Postar um comentário