Americano solta grito no trabalho ao ganhar US$ 1 milhão na loteria

sexta-feira, setembro 02, 2016 Clovisnáilton

O ganhador da loteria Patrick Wesley (Foto: South Carolina Education Lottery/Instagram)
Um americano ganhador da loteria afirmou que "deu um berro" ao descobrir, durante uma pausa no trabalho, que havia ganho US$ 1 milhão em uma raspadinha. Patrick Wesley, da Carolina do Sul, disse que todos os seus colegas na oficina de carpintaria em que trabalha ouviram o grito. Wesley, que comprou a raspadinha em uma loja de conveniência em Greer, na Carolina do Sul, no caminho do trabalho, disse que o prêmio "vai mudar sua vida". Ele foi pegar o prêmio logo após descobrir que havia ganho. Wesley afirmou que planeja começar a mudança em sua vida comprando uma nova casa. Mas disse que vai continuar trabalhando na oficina. Fonte: G1 - Planeta Bizarro



Vamos lá, vamos começar! Vou falar por mim, tudo bem? Olha, como vocês bem sabem, eu já trabalho um tempão aqui no Supermercados do Seu Barbosa, um lugar de respeito e que não podemos fazer qualquer coisa que queremos. 

Então, como passo a maior parte do dia aqui no Supermercado, se um dia eu ganhar na Mega-Sena e conferir o bilhete, existe uma imensa probabilidade que eu esteja aqui no momento.

Sendo assim, numa boa, eu não iria gritar não... EU IRIA ERA PÔR PRA FUDER! Eu ia pular, gritar, chutar, rolar, dar cambalhota, mandar #@%#&, tudo!

Agora só dar um gritinho com U$ 1 milhão? Ai, que meigo...

0 comentários:

Postar um comentário