Bilhete premiado de loteria passou meses esquecido em gaveta

sexta-feira, setembro 30, 2016 Clovisnáilton

Baita sorte de Maximo Ramos ter conferido o bilhete antes de jogá-lo fora
Maximo Ramos, com aquela cara de alívio... quase
que se lasca todo, hein?

Era uma vez um filipino chamado Maximo Ramos, morador de Yellowknife (faca amarela, para vocês que não entendem de inglês), uma pequena cidade do Canadá. Certo dia ele passou numa casa lotérica ou coisa que o valha e comprou um bilhete de loteria.


Acontece que nosso herói sempre compra os bilhetes e, incrédulo como é, os guarda numa gaveta e vai seguindo com sua vida.

Um belo dia, um bom tempo após a compra, ao vasculhar a dita gaveta, achou o tal bilhete e, por um desencargo de consciência, resolveu conferir os números: BINGO! Ele havia ganho algo em torno de R$ 122 mil e o prêmio não havia prescrito.

Ele disse que com a grana vai pagar suas dívidas e pretende viajar para a Filipinas, terra de sua família.

MORAL DA HISTÓRIA: Seja em Yellowknife, seja em Orangeknife, seja em Blueknife, se você comprar um bilhete de loteria, guarde-o em um local seguro mas nunca se esqueça de conferir! Olha a cara de felicidade do Maximo, parece que tiraram uma embarcação lotada de peixes das costas dele. E pior, ele tinha dívidas. Pensa só você, com uma grana boa desta para receber e, dia após dia, acordar tendo que pensar numa conta de luz que está vencendo, a hipoteca da casa (lá eles adoram isso), uma conta do açougue, da farmácia, do gás encanado... porra, Maximo, caralho... quase que você perde este prêmio, sô! Mais atenção na próxima vez...

0 comentários:

Postar um comentário