Prelúdio de um final feliz?

quinta-feira, julho 14, 2016 Clovisnáilton

prelúdio
substantivo masculino
  1. 1.
    ato preliminar, primeiro passo para (alguma coisa).
    "a negociação ainda está nos p."
  2. 2.
    primeira etapa para determinado desfecho.
    "o diálogo dos chefes de Estado foi um p. da guerra"


Este "prelúdio" já vem acontecendo faz dias, semanas, meses até, e sinto que estou chegando a um momento que irá mudar radicalmente minha vida financeira. Falo que estou vivendo momentos em que estou sendo guiado para, finalmente, acertar sozinho (ou acompanhado de poucos) na Mega-Sena.

Digo isso porque há tempos ando pela cidade, de lotérica em lotérica, fazendo minha fezinha de sempre (que já me acompanha em bons e longos concursos da Mega) e comprando alguns bolões.

Confesso que não era muito adepto a comprar bolões, mas no frigir dos ovos, com a quantidade maior de números apostados e o equivalente monetário, vale a pena dividir o prêmio com 10, 15, 20 pessoas. "Antes um pássaro na mão do que dois (ou mais) voando", sempre penso.

Nunca, em mais de vinte anos de jogo, acertei tantos duques e ternos na Mega-Sena como estes meses que se passaram. Nunca! Recentemente quase fiz uma quadra e, um tempo mais remoto, por pouco não fiz uma quina. E isso tudo jogando nos bolões.

Esta semana estava reparando nos números dos concursos da Lotofácil e da Mega-Sena: 1386 (11/07/2016) e 1836 (12/07/2016). 1, 3, 6 e 8. Seria só bobagem? E na semana passada: 1385 (08/07/2016) e 1835 (09/07/2016). Outra coincidência, lógico! 1, 3, 5 e 8 na mesma semana, além do 1384 (06/07/2016) e 1834, do mesmo dia! 1, 3, 4 e 8.

Sequências!

Repetições!

Semana passada passei numa lotérica e vi, colado num vidro, um jogo da Mega-Sena. Eram 3 jogos, na surpresinha, e todos eles terminavam com o número 60. 

"... sequências, repetições..."

Quando vi o resultado do concurso 1386, e que tinha o número 60, gelei. Obra do destino? Coincidência? Novamente, duques e ternos... quase quadra!

E hoje tem sorteio da Mega-Sena também. Passando na mesma lotérica, resolvi comprar um bolão. Haviam 2 com o preço módico e outro, mais salgado... mas o mais salgado, por incrível que pareça, tinha a placa do Pelomenos...

Que você acha disso? Eu acho que vai dar...

0 comentários:

Postar um comentário