Namorando pra casar! E a tentação da colega de serviço, como fica?

terça-feira, julho 21, 2015 Clovisnáilton

É, meus caros amigos, leitores deste blog... eu estou pensando em casar.

Conheci uma moça, de família e que frequenta a igreja que meu amigo Tãozinho também frequenta, e com ela fiz meus votos de um futuro à dois.

Ela é bonita, respeitadora, muito religiosa, trabalhadora, educada... e está caidinha por mim. E eu por ela.

Aí que contei isso para meus amigos do Supermercado do Seu Barbosa e, para minha surpresa, a Margarida, a caixa do supermercado, que nunca me deu bola, que nunca teve um olhar sedutor para mim, que nunca aceitou meus convites para tomar uma cerveja no Bar da Véia Lidú, que nunca me deu trela, agora, sei lá porque cargas d'água, resolveu me instigar.


Isso é coisa de, logicamente, muitos anos de convivência social entre homem/mulher. Ela, com toda a certeza - estou falando da Margarida - sempre soube da minha queda por ela e sempre me pôs para escanteio. Aí, em dado momento, eu conversando com meus amigos e colegas do Supermercado, falo que vou ou pretendo casar com uma moça assim e assado... e, gente, me corrija se eu estiver errado, mas parece que bateu aquele sentimento de "ó, não é que agora eu quero" nela que nem te conto.

Dias atrás nós estávamos conversando e ela deu uma indireta, de cervejinha depois do expediente. Era sexta-feira e eu havia combinado com minha futura esposa de ir numa feirinha aqui na cidade. Logicamente coloquei a Margarida para escanteio. Na outra semana, Margarida vem com o papo da gente marcar para assistir "Homem-Formiga" no cinema e depois assar uma carne na casa dela... mas eu tinha um compromisso com minha futura esposa, de acompanhá-la num evento da igreja dela no final de semana, numa cidadezinha aqui perto, e nem em sonho poderia deixar de ir.

E está nesta toada. Ontem Margarida, passando uma compra de um homem, me chamou para pegar umas mercadorias de devolução e me perguntou o que eu iria fazer neste final de semana. Eu falei que iria levar minha futura esposa num clube, porque eu ganhei duas cortesias e estávamos pensando em pegar um sol. Não é que Margarida me falou, na lata, para levá-la no lugar da namorada? O cliente parou de colocar a compra na esteira e olhou pra mim, esperando a resposta que veio: "não, Margarida..." e ela, passando as compras do homem no leitor, emendou um "ah, imagina eu com você no clube, com um biquini branco, cavadinho..." e eu reparei que o cliente até engoliu seco! Ah, gente... ô tentação!! 

0 comentários:

Postar um comentário