Ensaio sobre Ashley Madison

quarta-feira, julho 22, 2015 Clovisnáilton

- Ana! Anaaaaaa! - o marido, sentado no sofá, segurava trêmulo seu notebook e gritava novamente a esposa que da cozinha, responde:
- Que foi, Cláudio...
- Que porra é esta? - virando a tela para a bela loira.
- O que?
- Seu nome aqui...
- Que tem meu nome?
- Seu nome está aqui, na lista da Ashley Madison...
- Que?
- É...
- Mas que porra!!
- Que porra é esta?
- Ah, Cláudio... você sabe muito bem que meu nome é muito comum...
- E o CPF?
- Que tem?
- E o número do seu cartão de crédito... aqui, termina certinho, zero, zero...
- Coincidência?
- Coincidência é o caralho... você é usuária do Ashley Madison...
- Não amor, não...
- Fala a verdade, pelo amor de Deus...
- Cláudio...
- Ana, Ana... nunca pensei...
- Cláudio, acalme-se...
- Acalmar? Seu nome tá aqui, Ana...
- Deixa eu explicar... lembra da Sofia?
- Do seu serviço?
- Sim, aquela que todo final de semana dá para um homem diferente?
- Que tem a Sofia?
- Ela arruma os caras neste site.
- É mesmo?
- É...
- Putaquepariu...
- Pois é... e, sei lá, um dia, nós duas estávamos aqui em casa conversando e bebendo vinho... e resolvi ver como é, e foi só isso!
- Ana, você está mentindo para mim de novo?
- Não amor, nunca... eu só fiz o login e entrei no site, juro por Deus!
- Ah, então... ufa! Por um minuto...
- Dá um Crtl+F aí e coloca o nome da Sofia... aí, olha ela aí! Foto e tudo o mais...
- É, vamos desligar... almoço tá pronto?
- Daqui a pouquinho fica pronto o assado...
- Morrendo de fome... dá o notebook...
- Ah, vou ver outra coisa... Cláudio... tã nã nã... epa!
- Epa?
- Filhodaputa... é você?
- Eu o que?
- É você aqui?
- Eu?
- Você, você, você mesmo... olha aqui, seu CPF, seu filho da puta...
- Não amor, não...
- Aqui... olha aqui...
- Amor, é que... deixa eu explicar...
- Explicar?
- É amor... meu Deus, como é que pode... eu entrei neste site só uma vez...
- Uma vez, né seu cachorro...
- Olha aqui, amor... foi só uma vez... mas não te traí...
- Olha seu sem vergonha... olha seu nickname, olha a foto sua... do Cauã? Do peito do Cauã da novela? Meu Deus...
- Mas eu fiz igual você, querida... foi só por curiosidade... mas, vem cá... olhando aqui seu nickname... "Flôr do Agreste"?...
- E o seu, "Solitário Observador das Estrelas"... Meu Deus, era você, Cláudio?
- Era você que conversei semana passada?
- Meus Deus, como o mundo é pequeno...
- Não é? Eu, no Ashley Madison, conversando com minha própria esposa... como o mundo é pequeno!!
- Mas... que negócio era aquela sua fantasia de transar com um consolo enfiado no próprio rabo?


0 comentários:

Postar um comentário