Espanha busca dono de bilhete premiado de loteria encontrado por acaso

sexta-feira, setembro 27, 2013 Clovisnáilton

As autoridades de La Coruña, na Espanha, estão procurando o dono de um bilhete de loteria encontrado por acaso dentro de uma casa lotérica. Se for encontrado, o dono do bilhete, comprado há mais de um ano, terá direito a um prêmio de 4,7 milhões de euros (o equivalente a R$ 14,3 milhões).

A prefeitura publicou um anúncio pedindo que o dono do bilhete, que pode tê-lo perdido na lotérica logo depois de comprá-lo, apareça. O bilhete foi comprado antes do sorteio do dia 30 de junho de 2012.

Achados e perdidos

As autoridades não revelaram exatamente quando ou onde o bilhete foi comprado, para poder testar as alegações das pessoas que se apresentarem como donas da aposta. O anúncio foi colocado na seção de achados e perdidos do site da Prefeitura de La Coruña, normalmente usado para anunciar o encontro de telefones celulares, chaves ou carteiras. "Se ninguém aparecer nos próximos dois anos, o bilhete será entregue à pessoa que o encontrou", afirmou o prefeito da cidade, Carlos Negreira, em um comunicado. "Eu serei o primeiro prefeito espanhol a procurar um milionário não para pedir dinheiro, mas para entregar", brincou Negreira.

A cidade de La Coruña é obrigada por lei a tentar encontrar o dono do bilhete.
 
_______________________________________________
 
 
Tem gente muito boa neste planeta, né? E BURRA!!!
 
Ow, achado não é roubado!
 
Imagina se eu acho este bilhete? Ô fio... já era!!


1 comentários:

Samuel Coutinho disse...

Isso é pra você ver como que as loterias em outros países são organizadas (eles vão até atrás de ganhadores que esqueceram do prêmio). Aqui tem gente que até acha que é fraude, que é maracutáia do governo, enfim...mesmo assim eu continuo na minha fé de que um dia eu vou ganhar na Mega. Se Deus quiser..rsrs

Postar um comentário