Semelhança entre a Nanda Costa peladinha, a Mega-Sena e uma cerveja estupidamente gelada num dia de calor.

terça-feira, agosto 13, 2013 Clovisnáilton

 
 
 
 
 
 
 
 
Eu e todo mundo que curtiu Salve Jorge tínhamos uma certeza: a Nanda Costa é GOSTOSA. Tudo bem que a novela era um tanto quanto muito maluca, mas a certeza que a Nanda Costa era GOSTOSA, ah, isso ninguém duvidava.
 
Acessei as fotos dela via OMEDI e pude me deliciar com a bela morena, aliás, DELICIOSA morena em Cuba. Cara, se a gente ler nas entrelinhas, tem até uma história lá para a gente se deliciar...
 
Assim como a Nanda Costa, a coisa mais GOSTOSA para nós, jogadores e apostadores da loteria, é ver uma MEGA-SENA farta, farta como a "mata Atlântica" da atriz. Que delícia deve ser de um dia ganhar aquela coisa toda, todo mundo olhando, babando de vontade de ter para si e só você que tem o bilhete premiado, hein?
 
E a cerveja? Ora... estou voltando de férias hoje, plena terça-feira, e até ontem estava tomando uma cerveja geladinha no bar da Véia Lidú. Ah, hoje não vou passar lá não porque minha conta tá no vermelho lá. Devendo no bar é foda... tenho que pagar. O ruim é que a gente volta de férias igual ao cara lá da foto acima... ESTRUPIADO, depois de uma noite de amor com a GOSTOSA, FOGOSA atriz. Sei que é mentira, mas vale pela licença poética aqui no post.
 
Amanhã tem Mega-Sena e não tenho nem R$ 2,00 para jogar... que eu faço?

0 comentários:

Postar um comentário