Frentista ganha na loteria e... continua TRABALHANDO?

terça-feira, agosto 13, 2013 Clovisnáilton


 
image
Apesar de ter recebido US$ 3.8 milhões,
Joe Lunchpail voltou a trabalhar no dia seguinte

Joe Lunchpail participou de um bolão lotérico do Powerball e recebeu US$ 3.8 milhões, depois de descontados os impostos
Ele é o frentista mais rico no Estado Jardim. Semana passada, Joe Lunchpail é um dos 16 colegas de trabalho que dividiram o prêmio da loteria Powerball que resultou em US$ 3.8 milhões para cada um, descontados os impostos, e ainda assim ele compareceu ao trabalho na sexta-feira (9).
“É emocionante, ainda não acredito”, disse ele. “Obviamente, você pensa que alguém está brincando contigo”.
O vencedor do prêmio milionário detalhou que é casado, possui 2 enteados e ainda não sabe como gastará o dinheiro.
“Quando o prêmio da loteria acumula, nós (colegas de trabalho) jogamos juntos”, disse ele. “Eu não tenho a mínima ideia do que fazer com o dinheiro; não ainda”.
A porta-voz do Condado de Ocean, Donna Flynn, acredita que a maioria dos vencedores da loteria compareceram ao trabalho em Toms River, apesar de receberem o total de US$ 61.9 milhões, depois de descontados os impostos.
“É um dia emocionante para nós”, disse Flynn. “Nós fomos informados que temos 16 trabalhadores que possuem o bilhete vencedor. Nós estamos felizes por eles. Eu acredito que alguns deles, senão todos eles; compareceram ao trabalho hoje”.
O prêmio da loteria ganhou mais destaque em decorrência da devastação provocada pelo furacão Sandy em várias cidades no Condado de Ocean.
“Estou realmente feliz por todos eles. Provavelmente, pelo menos duas ou mais pessoas perderam sua casa na tempestade”, disse Lou Hahn, um mecânico que não participou do bolão da loteria. “Eu acho que eles poderiam pedir demissão se quisessem. Penso que eles terão que resolver vários assuntos legais. Eu vi alguns deles; eles estão felizes”.
A tempestade fatal ainda vive na memória dos moradores no litoral de Nova Jersey, segundo Don Parker, outro colega de trabalho.
“É emocionante para 16 famílias, particularmente aquelas afetadas pelo furacão Sandy”, disse Parker, atendente de garagem. “É uma benção, especialmente quando algo bom acontece em uma área que foi devastada. Há pessoas que não puderam retornar às suas casas durante vários dias”.
Até o patrão expressou felicidade pelos 16 ganhadores da loteria. “Isso é simplesmente inacreditável. Estou muito feliz pelos meus empregados. Eles me disseram; soube na hora”, disse Jim Pine, diretor do serviço de veículos.
“Nós somos como uma família unida. Estão todos nas nuvens. Eles estão realmente felizes. Todos eles estiveram aqui ontem (quinta-feira) porque esse é o tipo de indivíduo que eles são. Pessoas trabalhadoras, portanto, todos vieram e fizeram o que tinha que ser feito ontem”, acrescentou.
Os números vencedores na quarta-feira foram 5, 25, 30, 58, 59 e o Powerball 32.
O último sorteio teve 3 bilhetes vencedores, dois adquiridos em Nova Jersey e um em Minnesota. O segundo ganhador no Estado Jardim ainda não se apresentou. O vencedor desconhecido comprou o bilhete na loja Super Stop & Shop em South Brunswick.

0 comentários:

Postar um comentário