Acidente de trabalho no Supermercado do Seu Barbosa.

quarta-feira, agosto 28, 2013 Clovisnáilton

Minha gente, ontem sofri um acidente de trabalho aqui no Supermercado do Seu Barbosa.
 
Eu estava trazendo um pallet com produtos para colocar nas gôndolas quando fui ATROPELADO por um carrinho de compras.
 
Sério... atropelado! Mas a porrada foi tão grande que eu voei uns 2 metros e só parei embaixo, ou melhor, próximo aos refrigerantes.
 
Mas aí você me pergunta: MAS QUE PORRA FOI ESTA??
 
Vou te contar. Sabe aqueles meninos/pessoas que pegam os carrinhos de supermercado e brincam de fazer 'pega', ou 'corrida' com outro menino/pessoa dentro do supermercado? Pois então... ontem uma criança, na faixa de 14 anos, estava fazendo uma corridinha com seu amigo, na faixa etária também dos 14, e 'acelerou tudo' no corredor dos freezers e, quando eu passei, ele passou por cima de mim...
 
Na hora eu pensei que foi até o namorado de uma moça que eu ando pegando, escondido lógico, que descobriu e quis me matar! Mas não... eram estas duas crianças. Na hora do acontecido, a que me atropelou arregalou uns olhos e sumiu! A outra deixou o carrinho vazio também e picou no mato.
 
E eu fui lá pro escritório, contar o que tinha acontecido e ver se alguém gravou.
 
Por isso, meus amigos e minhas amigas, nunca deixem seus filhos brincarem de corrida dentro do supermercado. Eu passei no hospital para ver se havia fraturado alguma costela, mas graças a Deus não tive nada, só hematomas mesmo!
 
Olha... se eu ganhar na Mega-Sena, vou montar uma pista de kart e convidar os meninos para uma corrida... kkk! Aqueles feladaputas vão ver comigo como é que se ganha na ultrapassagem... ai, tá doendo!!
 



0 comentários:

Postar um comentário