Ganância na Lotofácil: fui pro saco!

terça-feira, fevereiro 19, 2013 Clovisnáilton

Ontem à tarde eu estava no centro da cidade para resolver uns problemas para o Seu Barbosa quando deparei-me em frente à uma casa lotérica.

E casa lotérica e minha pessoa é igual um ímã e um pedaço de metal.

Quando não, estava lá dentro, olhando para os inúmeros jogos da Lotofácil, Mega-Sena, Quina e outros na modalidade BOLÃO CAIXA.

Lembrei que tinha ganho, ou melhor, acertado 11 e 12 números num BOLÃO CAIXA que tinha comprado na sexta-feira e resolvi trocá-los por dinheiro.

Aí veio a primeira decepção com o BOLÃO CAIXA: quando fui trocar um bilhete, ganhei só R$ 1,04 no jogo. É que ele foi dividido por 12 cotas. Tristeza! O outro eu ganhei integral... CINCO REAIS?

Ué, pessoal... eu acertei 11 pontos e ganhei R$ 5,00. Aumentou?


Depois vamos averiguar isso direito, né? Pois é... mas aí, minha gente, eu acabei trocando estes R$ 5,00 por um jogo da Lotofácil, BOLÃO DA CAIXA, mas com 16 números em 4 jogos. Paguei mais uns R$ 8,00 e pouco e fui, com fé, que iria dar, com certeza!

Mas hoje, quando fui ver o resultado, maior decepção. Tanto que a Margarida, a caixa daqui do Supermercado, viu minha cara de tristeza e tentou até me consolar. Ela achou que eu tinha perdido algum familiar ou tinha sido demitido, só para você ver a dimensão do meu sofrimento.

Mas não... eu tinha era ido pro saco! Pensei que iria ganhar na Lotofácil só porque apostei com 16 números, mas no fim me lasquei. Aliás, o jogo que eu sempre faço, também não acertei nada. 

Mas quarta-feira agora, ah, São Tobias das causas improváveis, São Chorismundo das Lágrimas Vertentes, São Tuberculino da Tosse de Alegria e São Pedro da Távola Redonda vão me ajudar!

Fé, foco e, desta vez, nada de ganância!! Humildade sempre!!

0 comentários:

Postar um comentário