Hoje tem Mega-Sena, concurso 1469. Quer dicas?

quarta-feira, fevereiro 20, 2013 Clovisnáilton

Meus amigos, minhas amigas e minha querida leitora Suel: eu acredito que vou ganhar na Mega-Sena e na Lotofácil hoje!

Tudo isso porque eu tive um sonho, um sonho que irá se profetizar hoje à noite. Segue, abaixo, o meu sonho...

(música introdutória de sonho, um leve toque em teclas de piano...)

Estava num lugar muito belo, árvores frondosas carregadas de frutos, pássaros gorjeando pelos galhos, vacas ao longe ofertando leite natural aos bezerros, um ou dois cavalos galopando pela relva verde e o sol, nascendo, fazendo esquentar aquela manhã bucólica. Olhei para o horizonte e vi nuvens, belas nuvens formando pequenas ilhas de sombra na superfície do nosso planeta. Nenhum meteoro, nenhum sinal de catástrofe, nem apocalipse zumbi, muito menos o notícias de pastores evangélicos denunciando a Google de fazer pacto com o capeta... era um belo dia para se beber uma cerveja gelada, comer uma carne assada, entrar pelado na cachoeira e ver os minutos passarem, até chegar a noite. Nisso, ouvi alguém chamando meu nome: "Clóvis!!! Clóooovis!!! Vem pra cá!!!". Quando forcei um pouco a vista, vi ela, toda nua, me chamando para descansar embaixo de uma macieira. Sim, era Eva. E se estávamos no paraíso, ela era Eva, eu era Adão! Eva era uma delícia: um taco de morena, boazuda pra caramba! Eu fui me aproximando da macieira quando, lá na copa da árvore, algo se mexeu: era uma cobra! E a cobra estava num lero-lero com a Eva, meu fio, só ofertando uma maçã argentina para a deliciosa mulher comer. Quando a cobra estendeu a maçã para Eva, eu vi o preço: "MAÇÃ ARGENTINA - R$ 15,89 o quilo" e gritei: "PUTAQUEPARIU, EVA... VOCÊ VIU O PREÇO DESTA MAÇÃ". Eva ficou parada, como se não acreditasse no pecado que iria cometer se desse uma dentada naquela maçã vermelhinha! "Adão - agora ela me chamou de Adão - juro que pensei que estava na promoção..." e eu, rapidamente: "deste jeito, não há salário que resista". E neguei a tentação da cobra, mandando-a buscar algo mais em conta no sacolão. A cobra foi embora, puta nas calças, e eu passei a trocar uma ideia com a Eva, só com aquela folhinha de parreira escondendo suas vergonhas, aqueles peitões sem silicone (carne natural) escondido pelas longas madeixas quando senti um negócio no bilau. Ri, à princípio, pensando que fosse uma ereção... mas o negócio estava estranho. Coçava! Levantei minha folhinha de parreira e vi minha rola repleta de PIOLHOS! E pedia para Eva arrancar os chatos, que negou veementemente! Entrei em desespero quando vi, à minha esquerda, uma pequena placa com os dizeres: "Sangue de Adão, fresco: você que é piolho não pode perder esta. Sugue 1 miligrama do sangue do único homem do paraíso, pague com Mastercard ou Visa e em 3 vezes sem juros". E tinha uma fila de piolho chegando de todos os lados. E eu gritava, falando que o sangue não tava bom, tava vencido, mas nada dos piolhos saírem de cima de mim... aí, sem outra alternativa, implorei ao Senhor...

E foi nesta hora que acordei.

Aí eu entrei na internet e vi que sonhar com piolhos:


Ver piolhos

Se você sonhou com piolhos, pode aguardar receber muito dinheiro daqui a pouco tempo. Esse dinheiro pode vir de uma herança que você nem espera ou de um trabalho que você realizou.


É nóis!! E é hoje!!!

E a dica, meu amigo, é correr para a lotérica e fazer o seu jogo. Se der para dar uma descansadinha e sonhar com piolhos, você pode ter sua chance aumentada. Hoje, na hora do almoço, depois de comer minha marmita, vou ver se sonho de novo, para reforçar...

0 comentários:

Postar um comentário