Mega, Lotofácil e todas as loterias...

segunda-feira, janeiro 14, 2013 Clovisnáilton



Acho que perdi a fé.

Antes eu conferia os jogos quase no momento após os sorteios; hoje não mais.

Antes eu acessava o site e, com aquele aperto no coração, sonhava que aqueles números eram os meus; hoje não sonho mais.

Antes eu imaginava, nas idas e vindas do trabalho, o que faria com toda uma grana; hoje penso somente nas dívidas para pagar com o suor do meu trabalho.

Acho que, no somatório de todos os sentidos e sentimentos, estou perdendo a fé.

Mas mesmo assim, insisto. Passei na casa lotérica e fiz meus jogos. Entreguei os do final de semana para a máquina conferir, quase já antevendo o mau resultado. Novamente, nada na Mega-Sena, nada na Lotofácil, nada na Federal... e, se tivesse jogado, com certeza seria nada na Dupla Sena, Timemania, Quina e quaisquer outras formas de loteria que porventura tivesse apostado.

Virou sina. Antes, sonhava, hoje vivo a dura realidade. Antes, teimava, hoje insisto.

Parece que perdi a fé. Parece que nunca vou ganhar, e parece que eu descobri isso só agora. Mas mesmo assim, aposto, teimo, jogo, pouco, mas jogo.

Hoje tem, assim como na próxima quarta.

Será?

Eu acho que, desta vez, só mais desta vez, vou acreditar...


0 comentários:

Postar um comentário