Árdua caminhada: Lotofácil

segunda-feira, janeiro 07, 2013 Clovisnáilton

Eu sempre falei aqui no blog: a Lotofácil é para desatolar o cidadão de dívidas, dar uma condição melhor na vida e um rumo, melhor dizendo, no caminho profissional do sortudo; já a Mega-Sena, além das coisas acima, se for uma quantia maior, melhor ainda, pois dá para desatolar o pé da lama para toda a vida.

A Lotofácil paga, no máximo, uns R$ 2 milhões para quem acertar (e sozinho) as 15 dezenas; já a Mega-Sena o pensamento é o contrário: como é bem mais difícil, o mínimo que a Mega paga é em volta de R$ 1,5 milhão. Agora, a Lotofácil, quanto tem muitos ganhadores, o prêmio para quem acerta os quinze números cai drasticamente, chegando a míseros quarenta e oito mil (vide concurso 819) ou sessenta e oito mil reais (vide concurso 838); já a Mega, o menor prêmio pago para quem acertou 6 números, tenho certeza que é bem maior que estes pagos na Lotofácil.

E porque eu estou falando isso?

É que eu jogo nas duas loterias: a primeira para tirar o pé do atoleiro; a outra para poder virar pra mim mesmo e poder dizer que finalmente desatolei o pé da lama para a vida inteira.

Neste dezembro eu fiz meus jogos, de ambas as loterias. Na Lotofácil eu sempre consigo acertar 11 pontos e, no fritar dos ovos, quase sempre a loteria paga meus jogos; já a Mega-Sena, é pagar, torcer, conferir o resultado e... Pois então, acredita que neste mês que passou eu consegui acertar somente 1 jogo com 11 pontos? Foi, seguramente, o mês mais decepcionante que tive nesta modalidade de jogo. Foi um ferro sem tamanho! Imagine jogar seu jogo (sempre faço 5 jogos por concurso) e no final do mês contabilizar que só ganhei R$ 2,50? E gastei um TUBO DE DINHEIRO? Foi foda!

Mas hoje tem mais! Fiz, ou melhor, refiz meus jogos, teimosinha, mais 6 concursos! Vamos que vamos, tentar tirar o pé na merda...

E, enquanto isso, a Mega-Sena, com valores mais simbólicos, corre por fora...

0 comentários:

Postar um comentário