Ronaldinho Gaúcho no Galo: agora vai ou racha!!

segunda-feira, junho 04, 2012 Clovisnáilton

Que aposta arriscada, tanto para o lado do jogador quanto para o lado do time! 

Para o jogador, depois do fim do namoro/novela com o Flamengo, depois das incansáveis reportagens de noitadas, de chegar para treinar ainda meio manguaçado, sobrou para o atleta vir para o Galo, tentar mostrar que, no auge dos seus 33 anos, ainda dá um caldo. Se quiser jogar, se tiver vontade de jogar, vai ser ótimo para ambos os lados.

Para o time, que precisava (melhor, precisa) de um jogador camisa 10 para criar jogadas, buscar um atleta tão caro (assim como o Forlan também seria) pode vir até à criar um racha na equipe (sabemos muito bem que jogadores que ganham muita grana jogando com outros que tem o salário mediano, tentem à não jogar muito, deixar para quem é a estrela e blá blá blá)... mas o Galo está apostando na experiência que o Ronaldinho tem e, se ele jogar o que sabe, este time, que começa bem o Campeonato Brasileiro, tem tudo para, porque não, sagrar-se campeão em 2012.

Ronaldinho - 7 (Foto: Bruno Cantini / Site Oficial do Atlético-MG)
Afinal, lambari é pescado e futebol é jogado!

O técnico Cuca não é bobo nada! Sabe que precisa reforçar o time e que precisa de um elenco forte. A chegada de Ronaldinho é crucial para este bom momento do Galo, vai dar moral e, principalmente, vai acrescentar volume de jogo ao time. Afinal, com sua experiência e sua visão de jogo, André, Jô, Danilinho e quem tiver jogando à frente vai ter um atleta gabaritado servindo-os para os gols que o alvinegro tanto precisa para somar pontos.

Agora que a aposta é arriscada, todo mundo sabe que é! Mas o Galo já tá, também, cansado de jogar este jogo!

É... agora vai ou racha!


E você, leitor atleticano... que acha desta contratação do Kalil? Eu, particularmente, acredito que o Ronaldinho só tem à acrescentar ao nosso time, mas eu já conversei com alguns amigos no MSN que já falaram que, desta vez, o Galo deu um verdadeiro tiro no pé. Falei que aconteceu o mesmo com Tardelli, com Obina, jogadores que já estavam desacreditados justamente no Flamengo e que aqui no Galo, tornaram-se ídolos! Por isso eu apoio a aposta do Kalil... e se der certo?


PS.: legal demais vendo a garotada da base parada vendo o Ronaldinho treinar! Para os mais pessimistas "poxa, olha onde ele veio parar". Para os que acreditam no Galo, "ele vai ajudar bastante nossa formação, vai nos dar dicas, vamos crescer com ele aqui nos ajudando com sua experiência".

0 comentários:

Postar um comentário