Jogador do interior do Paraná ganha mais de 1 milhão na loteria

terça-feira, junho 05, 2012 Clovisnáilton

Jogador do interior do Paraná ganha mais de 1 milhão na loteria - Bem Paraná:
"Um jogador de Floraí (a 48 km de Maringá) ficou milionário. Isso porque ele acertou sozinho os 15 números sorteados na noite desta segunda-feira (4) na Lotofácil. Como prêmio, o sortudo receberá aproximadamente R$ 1,747 milhão.
O jogo foi realizado na Lotérica Global, localizada na Avenida Brasil, no Centro de Floraí. Segundo os funcionários da empresa, ninguém sabe quem é o ganhador. O prêmio pode ser retirado na lotérica ou em qualquer agência da Caixa Econômica Federal.
Outras 368 pessoas acertaram 14 números e ganharam R$ 1,4 mil cada. Vinte e sei pessoas fizeram menos acertos recebendo quantias que variam entre R$ 2,5 e R$ 12,50. O sorteio 761 foi realizado em São Paulo e estava valendo cerca de R$ 16 milhões.
Os números sorteados foram: 01 – 04 – 05 – 06 – 10 – 11 – 12 – 13 – 14 – 15 – 16 – 19 – 20 – 22 – 24."

'via Blog this'

Hoje eu não tô muito bom, não! Quando eu li a reportagem, eu pensei que um JOGADOR DE FUTEBOL DO INTERIOR DO PARANÁ havia ganho mais de 1 milhão na loteria.


Mas jogador é apostador e eu já sei porque pensei isso! É que tudo que se fala aqui tem à ver com o R49, ou seja, o Ronaldinho Gaúcho no Galo. Aí já se viu, né? Pensa uma coisa, imagina outra...


Deve ser fome, viu? Aliás, acho que minha marmita já tá quente...


Hoje tem Dupla-Sena! Amanhã, Mega e Lotofácil, de novo! Cara, será que esta semana eu fico rico?

0 comentários:

Postar um comentário