Dia de jogar na Lotofácil + diarréia

terça-feira, maio 15, 2012 Clovisnáilton

Imagem puramente ilustrativa de quando cheguei em casa
depois de ter ido à casa lotérica fazer meu jogo da Lotofácil.

Ontem, para mim, foi mais um dia de provação e vou te contar esta história! 

Para início de conversa, ontem eu não fui trabalhar, pois estava passando um mal danado, desde domingo, com uma diarréia de grau 10! Liguei para o supermercado logo quando o expediente começou e disse para o Seu Barbosa que tava passando muito, mas muito mal e consegui amaciar aquele coração duro: fiquei em casa, só cagando! Cagando e tomando soro caseiro. 


Foi quando lembrei que tinha que fazer meu jogo da Lotofácil. Gente, mas como sair de casa, com diarréia, e encarar uma fila de casa lotérica? Acessei o computador lá de casa e conferi meus jogos: nada! Se ao menos tivesse acertado os 15 números de sexta-feira ou acertado os 6 da Mega-Sena, eu iria até deixar passar (afinal, já estaria milionário...), mas como continuava pobre, a coisa mudou de figura.

Pensei em não fazer o jogo da Lotofácil, este mesmo que estou há mais de 2 anos batalhando, batalhando... e só de pensar em não jogar e, depois, saber que tinha dado os números que eu não joguei, mas me bateu um pesar, um peso na consciência que não sei se poderia viver com isso! Depois de uma senhora cagada, ou melhor, um sonoro jato de bosta dentro do vaso, tomei um gole d'água para repor líquido e entrei no Pelomenos (meu fusca). Rodei uns 10 quilômetros até a casa lotérica e vi que tinha fila. 

Estacionei, e estava até legal. Depois de 5 minutos, em pé, na fila da lotérica, começou o martírio. Primeiro deu aquela fincada, aquele rearranjo da bosta líquida no intestino, buscando sair. Depois, o suador! Suava frio, mesmo com uma jaqueta. Depois de uma eternidade, chegou minha hora: deixei meus volantes, deixei o dinheiro e, quando a moça fez meus jogos, já estava até amarelo de vontade de cagar! Olhei em volta, nada de banheiro. Andei até o meu fusca, abri a porta e sentei no banco. Acho que meu cérebro pensou que eu estava sentado no vaso e, imediatamente, entendo que ele deu a ordem: "solta a bosta". Gente, que força fiz para não cagar no Pelomenos. Foram os 10 quilômetros mais longos que já percorri em toda minha vida, neste trajeto casa lotérica - minha casa! Parei o Pelomenos, deixei até a porta aberta e corri para o banheiro! Quase, mas quase não deu tempo. 

Fiz o jogo, e isso que importava!

O problema é que não acertei os 15 números, nem os 14, muito menos os 13. Se eu fiz 12? Ah, adivinha?

Sim, e ganhei R$ 5,00 nesta brincadeira, neste sofrimento.

Desta vez não deu, mas eu faria de novo, pois hoje acertei 12 números, mas amanhã poderá (e será) ser 15 (e sozinho).

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu choro de rir com vc kkkk
ÔÔÔ dÔ!!!! Kkkk
mas é duro mesmo estar seguindo os numeros e num dia não dar para ir fazer a aposta isso já aconteceu com um amigo me que estva seguindo o mesmos numeros da lotomania fazia uns 2 meses ai num dia ele não pode ir porque o patrão dele fez ele ir trabalhar num sabado afff!!!! Ele perdeu de ganhar 400 mil até hoje ele chora de raiva
eu tambem fico morrendo de medo disso acontecer por isso nem guardo oss bilhetes de loteria antigos senão vou continuar jogando vai que um dia to lá bem sossegada e confiro um antigo e tá que deu???
Eu me mato!!!! Juro!!!!
Kkk

Postar um comentário