Caixa quer criar site de apostas para a Copa

quarta-feira, maio 16, 2012 Clovisnáilton

Caixa quer criar site de apostas para a Copa | Esplanada


"A Caixa Econômica Federal iniciou sigiloso estudo sobre a implantação de jogos de aposta online. Não se trata de loteria, vai além. Quer trazer para o Brasil o modelo Sport Betting, conhecido na Europa. O cidadão faz uma conta-cadastro, compra créditos via cartão e aposta em resultados e combinações de jogos de futebol e outros esportes. A Caixa estima arrecadar até R$ 3 bilhões por ano. O banco criará um site exclusivo e pretende lançar o jogo até a Copa de 2014. A ideia é fazer licitação internacional para empresas com know how operarem o serviço no país.


A direção da Caixa vai apresentar o projeto à presidente Dilma Rousseff, quem dará a palavra final. A assessoria do banco confirma o estudo e não quis informar detalhes."


'via Blog this'

Olha, eu não estou muito confiante no Brasil nesta Copa de 2014, não. Tem muita coisa ainda por fazer, lógico, mas tô sentindo que, sei lá, vamos ter este evento aos trancos e barrancos... e isso é ruim! Tomara que não, tomara que eu esteja errado e tudo dê certo, mas isso é o que estou sentindo agora.


Mas com este lance de aposta, de uma possibilidade de ficar RICO na Copa, eu agradei! Agora é com a Dilma...


Faço tudo para você ganhar na loteria, Clóvis...

0 comentários:

Postar um comentário