Nada... nada... nem 11 pontos!!

segunda-feira, abril 09, 2012 Clovisnáilton

Hoje de manhã, até antes mesmo de sair de casa para vir para o supermercado, eu conferi o resultado da Lotofácil. É que Seu Celcino, meu pai, tá recebendo um jornal de cortesia e lá tem o resultado das loterias.


Mas foi uma tristeza só. Não o jornal, mas sim o resultado e meus jogos. Nada na Quina, nada na Mega-Sena, nada na Dupla Sena e, inacreditavelmente novamente, nada na Lotofácil.


Nem 11 acertos eu fiz. Mas que tristeza.


Dentro do ônibus, o pensamento maior: e agora?


Sim, e agora, pois acabou o dinheiro totalmente e hoje à noite tem o concurso 737 da Lotofácil e eu não posso deixar de participar. Vou ver com o Tãozinho se ele me empresta um trocado...


Tá foda, minha gente! Mas o importante é a FÉ. Vai que hoje à noite eu tiro o pé da lama?


Se eu ganhar na Lotofácil, tiro o pé da lama!!

0 comentários:

Postar um comentário