Lotofácil: Especial de Independência

quarta-feira, fevereiro 29, 2012 Clovisnáilton

Neste dia 7 de setembro vai ser sorteada a Lotofácil Especial de Independência, nos mesmos moldes da Mega-Sena da Virada.


Sabe quantos reais eu vou fazer de jogo? Uns R$ 100,00 ou mais.


Eu aposto nesta loteria. Hoje, cá para nós, aposto mais na Lotofácil que na Mega-Sena. Lógico que, conforme até já disse antes, para desencanar a perna tem que ser na Mega-Sena; para aprumar o corpo, Lotofácil. Mas esta edição especial promete, uma vez que, mesmo que ninguém acerte os 15 números (muito, mas muito difícil), o prêmio vai ser repartido, irmãmente, para quem acertar os 14. 


Por isso, aposto que muitos vão ser os acertadores de 15 números. E eu, ahhh, eu quero estar no meio do bolo.


Meus R$ 100,00 já vão estar prontos para serem 'aplicados'...


E que se dê o resgate em milhões de reais!!


Incha Allah!!



2 comentários:

carlos omena disse...

Foi uma grande idéia da Caixa Econômica criar a Lotofacil da Independência, é uma forma de apostar na lotofacil com valores de prêmios mais altos. Será tipo uma mega da virada.

Anônimo disse...

Do inicio dos sorteios da lotofacil até hoje , eu tenho um pacote aproximadamente com , 3000 (mil) jogos que eu fiz no decorrer da lotofacil . Eu não jogo fora os palpites , faço o jogo e vou guardando as cartelas . Um amigo me fez uma proposta , me ofereceu $ 1.000,00 .(Hum mil reais)( Estou pensando ainda se vendo , a probabilidade de ganhar e grande , mas eu não tenho condições de pagar quase $4.000,00 (Quatro mil reais) de jogo , estou desempregado , no momento . Eu quero vender para quem jogar e ganhar me da ao menos 5% porcento .euripedesassis@hotmail.com

Postar um comentário