Rezar para ganhar sozinho a Lotofácil

quarta-feira, fevereiro 29, 2012 Clovisnáilton

Depois que a Lotofácil agora é sorteado 3 vezes por semana, vi que, além da gente torcer para acertar os 15 números, tem que torcer mais ainda que você ganhe sozinho. Olhe só o que aconteceu com o Concurso 718:


Sim, meus amigos... quem conseguiu a proeza de acertar os 15 números benditos da Lotofácil, deste concurso, teve que dividir a grana com mais 9 acertadores (ou seja, ELE e mais 9, totalizando 10 felizes acertadores).


Está certo que o prêmio foi 'super-miado', uma vez que, mesmo que fosse um só acertador, ele iria levar para casa menos de setecentos mil reais, mas mesmo assim, pelo SOFRIMENTO e pelo tempo que temos nós, pobres jogadores, aguardamos para colocar a mão uma boa grana... este aí não valeu muito à pena.


Dá para fazer o que com R$ 69 mil? Trocar de carro? Comprar dois carros populares? Cá para nós, é uma MIXARIA este valor. Eu acertei somente 11 números e fico pensando, aqui com meus botões, se tivesse entrado aí, nesta divisão monetária! Nóooo... ia ficar chateado demais! Quer dizer, eu iria, finalmente, trocar o Pelomenos, lógico, mas poxa vida... jogar mais de não sei quantos anos na Lotofácil para ganhar somente R$ 69 mil é muita, mas muita ironia do destino. E se pegasse o valor e 'revertesse' em mais jogos? Nem, isso não! Melhor R$ 69 mil na não do que esta grana na mão de outros. 


Mas mesmo assim, uma grande 'falta' de mais sorte para estes sortudos acertadores.


Por isso eu, quando confiro meus jogos da Lotofácil, não fico muito chateado. Meus jogos são muito difíceis e, com toda a certeza do mundo, o dia que eu ganhar, vou ganhar sozinho. Ou no máximo, com mais um ou dois acertadores.


Assim seja!


PS.: ou que eu faça alguns jogos duplicados... aí sim, seria melhor, Senhor!!!



0 comentários:

Postar um comentário