Lotofácil, ano de 2011

terça-feira, janeiro 03, 2012 Clovisnáilton

Estatística:


No ano de 2011, o primeiro concurso da Lotofácil foi o de número 597 e o último o de número 700. Foram 103 concursos e eu perdi, o melhor, esqueci de jogar um! Então, eu participei de exatos 102 concursos da Lotofácil neste ano de 2011.


Como jogo sempre 5 jogos, gastei exatos R$ 637,50 e tive um retorno de R$ 195,00 (um 13 pontos, alguns poucos 12 e o resto de 11 acertos). No final das contas, o sonho de tornar milionário pela Lotofácil me consumiu R$ 442,50  que dá 69,41% do valor apostado. Em contrapartida, os valores à título de 'uhh, quase' ficaram em 30,59%.


É... alguém tem que perder para alguém ganhar!


Prognósticos:


Eu já estou com estes jogos faz um bom tempo. Agora eu não acho legal de mudar de jogo. Aliás, eu, com estes 5 jogos, fico na incumbência de sempre apostá-los, pois alguns, inclusive, já decorei a sequência. Imagine se eu deixo de jogar e leio lá os números? Caio duro no chão.


Sorte:


Eu e a matemática achamos que a Lotofácil é a loteria mais fácil que tem. Claro que a Loteria Esportiva a probabilidade é maior, mas você tem que saber, ficar inteirado dos jogos dos times e, pior, dos times em questão. A Zebra então vira o bicho-papão dos apostadores. Prefiro a Lotofácil, inclusive, à Mega-Sena.


Futuro:


Para o futuro eu quero ganhar na Lotofácil. E, se possível, com R$ 1 milhão. Com esta grana, bem aplicada, vai dar para viver meus próximos anos numa maior tranquilidade. Lógico que a primeira coisa que vem à cabeça é gastar, gastar, gastar. Mas só com um milhão de reais, o ganhador tem que pôr o pé no chão e a cabeça no lugar antes de cair na tentação. Investimentos de risco é totalmente proibido e gastar dinheiro, então, nem pensar. O rendimento da poupança hoje tá 0,5710. Se pego o milhão e deixo um mês na Caixa, em 30 dias tenho R$ 5.710,00... e sem fazer nada! Muitos executivos morrem por um salário destes! Dá para pagar um financiamento de um automóvel, o financiamento da casa própria e ainda sobra uma boa grana para reinvestir em outras coisas, como uma melhor educação aos filhos, por exemplo, ou na aquisição de uma 'gleba' de terra lá nos cafundós do judas.

0 comentários:

Postar um comentário