'Me sinto vitorioso', diz apostador de grupo que fez bilhete de R$ 10 mil

segunda-feira, janeiro 02, 2012 Clovisnáilton

G1 - 'Me sinto vitorioso', diz apostador de grupo que fez bilhete de R$ 10 mil - notícias em Mato Grosso do Sul:

Fotógrafo Ademir Almeida e o bilhete de 15 números que custou R$ 10.010 a grupo (Foto: Mirian Fidélis/Arquivo pessoal)

"Apesar de não ter ganho o prêmio principal da Mega-Sena da Virada com a aposta máxima de 15 números, o fotógrafo Ademir de Almeida, 33 anos, diz estar confiante para as próximas apostas. “Não ganhei, mas me senti vitorioso, pois ganhei a confiança de 100 pessoas”, afirma. O grupo investiu R$ 10.010 em um bilhete registrado em Dourados, a 220 quilômetros de Campo Grande. Como resultado, eles acertaram apenas duas das seis dezenas sorteadas, 45 e 55."

'via Blog this'

Carta aberta ao Senhor Ademir de Almeida.


Seu Ademir, eu admirei sua iniciativa. Se tivesse conhecido o senhor, ou fosse seu vizinho ou colega de trabalho e o senhor me oferecesse esta chance, também apostaria 1/6 do meu salário nesta empreitada, lógico. Sei que é muito difícil ganhar na Mega-Sena, mas esta é, matematicamente, a oportunidade mais clara de se ganhar na loteria: jogando 15 números.


Se eu pudesse, jogava com o senhor o próximo bolão. Por isso, se o senhor puder me adicionar no MSN, vamos bater um papo em novembro/dezembro deste ano.


Tô nesta!!!


Abraços,


Clovisnáilton

0 comentários:

Postar um comentário