Eu quero um EcoSport

quarta-feira, janeiro 04, 2012 Clovisnáilton

novo ford ecosport (Foto: Divulgação)
A Ford revelou o novo EcoSport nesta quarta-feira (4), no Salão de Nova Délhi, na Índia. O SUV também está sendo mostrado nesta manhã em Brasília. A apresentação desse que é um dos lançamentos mais esperados para 2012 acontece simultaneamente em diversos mercados porque o novo SUV compacto será vendido em mais de 100 países. Desenvolvido pela equipe de engenharia brasileira da montadora, o carro vai ser produzido, inicialmente, no Brasil, Índia e Tailândia. A data de lançamento ainda é mantida em segredo, assim como o preço.

Eu quero um EcoSport!! Agora eu quero!! Gente, mas ficou maravilhoso o novo SUV da Ford. Eu, antes, até achava meio quadradão o antigo... mas este novo tá parecendo demais o X35. Ganhou aspecto de carro importado da KIA e, cá pra nós, ficou show de bola.

Se eu ganhar na Mega-Sena amanhã, vou lá na fábrica e saio de lá com o primeiro carro vendido no Brasil.

Aposta?

Lógico que apostei: R$ 2,00!!!

0 comentários:

Postar um comentário