Chuva, chuva... + Chuva!

segunda-feira, janeiro 09, 2012 Clovisnáilton


Eu quero sol. Eu quero ver nuvens brancas desfilando pelo céu azul, sentir a brisa marota na pele, quero sentir o calor do sol. Eu quero sol, eu quero praia, eu quero a areia branca brincando entre meus dedos, quero férias!

Eu quero ir para aí, onde brilha o sol. Eu quero ir para o norte, nordeste... quero deixar a chuva pra trás, quero ir em busca do bronzeado natural que nos oferece o sol, quero tomar uma cerveja naquele quiosque, quero ver as meninas de biquini e as ondas do mar! Quero sol, quero o calor do sol, quero!

Por isso, tenho fé no meu jogo da Lotofácil de hoje, ou na Dupla-Sena de amanhã ou na Mega-Sena de quarta. Ganhando um destes prêmios, dá para pegar um ônibus e passar uma semana lá no nordeste, curtindo um sol. Aqui tá chovendo demais... 

0 comentários:

Postar um comentário