Mega da Virada, dia 31/12

quinta-feira, dezembro 29, 2011 Clovisnáilton


Enquanto todos estavam eufóricos para a chegado do ano novo, ele se concentrou em frente à televisão. Um terço e duas imagens de santos, protetor dos endividados, Santa Edwiges e outro, São Cipriano. Pegou um pedaço de papel e lia em voz alta:

Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna da Mega-Sena da Virada  da loteria da Caixa Econômica Federal fiquem para sempre comigo. São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim. Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim. Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim. Assim Seja!
A esposa o chamava para a festa. Champanhes sendo abertas, todos de roupas brancas, era o espírito de festa, de paz e prosperidade enchendo os corações de todos naquela casa. E ele, orando, pedaço de papel na mão, outro na mesa, junto com uma caneta esferográfica.


Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro DA MEGA-SENA DA VIRADA da loteria da Caixa Econômica Federal, riqueza e fortuna venham até mim. Que quando eu durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, do meu trabalho ou onde eu estiver!
No televisor, o galã de novelas já se preparava para mostrar ao Brasil e ao mundo os seis números da loteria. Em frente à cada televisão, milhões e milhões de brasileiros aguardavam ansiosos pelo sorteio, já à postos para pôr em prática todos os sonhos milionários de consumo, de riqueza e de felicidade. Ele ainda se punha a orar...




Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, inclusive os DA MEGA-SENA DA VIRADA da loteria da Caixa Econômica Federal, voltados só para mim e que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja ! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em penca, venham atrás de mim para que possa ter conforto, BEM ESTAR, SUCESSO EM TODOS OS MEUS EMPREENDIMENTOS PESSOAIS E FAMILIARES, poder ter saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje e sempre. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa, para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano, atenda meu pedido!!!


No que terminou, ele olhou para a televisão e anotou os seis números! Anotou num papel e, depois, conferiu nos seus bilhetes. Sim, estava lá os mesmos números. Havia acertado a Mega-Sena da Virada...





0 comentários:

Postar um comentário