Simpatia para ganhar na Lotofácil

quinta-feira, agosto 04, 2011 Clovisnáilton

Devido ao estrondoso sucesso do post Simpatia para ganhar na Mega-Sena, me senti na obrigação de postar, aqui, neste blog que é um sucesso no quesito loteria e fé, a mandinga para que uma pessoa, do sexo masculino, ganha na Lotofácil. 


Infelizmente, meninas, esta simpatia só funciona com homens, ok?


Vamos lá, pegue caneta e lápis (ou dê um Crtl+P no seu computador e corra para a impressora). Você vai precisar agora, para ganhar na Lotofácil, que custa R$ 1,25 um único jogo, de...








créditos da imagem das moedinhas: do blog!

Eu duvido muito que você tenha uma nota de R$ 1,00 aí e que queira gastar, por isso você vai precisar de 5 moedas de vinte e cinco centavos e um pouco de fita adesiva. 

Você vai fazer o seguinte: pegue quatro moedas e as coloque enfileiradas, dando um pequeno espaço entre elas - tipo dois milímetros, mixaria mesmo! Aí você vai passar a fita adesiva em todas elas, deixando as quatro unidas. Agora você vai pegar a primeira e juntar na última. Vai formar um quadrado, certo? Exato... aí você vai colar a última moedinha em cima, formando um lindo capacete de moedas para você colocar lá mesmo! É isso aí... capacete!

Deixe a mandinga dormindo 24 noites na ponta da rola e na manhã do vigésimo quinto dia, peça à moça da lotérica para fazer uma Lotofácil SURPRESINHA com aquelas 5 moedas.

Você vai ganhar!!

PS.: ideal para quem for fazer a simpatia da Mega-Sena, fazer a da Lotofácil junto.

8 comentários:

Anônimo disse...

Olá, obrigado por usar uma imagem de moeda que eu produzi. Entretanto, venho pedi-lo para creditá-la à mim, como está requerido na licença de uso dela no Wikimedia Commons.

Na forma atual, sem créditos, é uma infração de direitos autorais.

Clovisnáilton disse...

Anderson, mil desculpas! Já inseri o link para seu trabalho.

Aliás, foi muito bom o seu comentário porque, a partir de hoje, vou prestar mais atenção nas imagens que retiro da internet e posto no blog.

Abraços e volte sempre!!!

Anônimo disse...

Olá Clovisnáilton, obrigado pela rápida resposta e pela inserção dos créditos. Entretanto, estão errados. Os créditos não são da Wikipédia, pois a inserção das imagens lá não transferiu meus direitos para ela.

Ela provavelmente foi a fonte (e ela usou como fonte o Wikimedia Commons, para onde as imagens haviam sido enviadas), mas os direitos são meus, e por isto lhe peço que coloque meu nome no lugar do link para o artigo.

Muito obrigado. :)

Clovisnáilton disse...

Anderson, tudo agora foi resolvido!

Eu havia encontrado a imagem da sua moedinha na Wikipedia e, como foi de lá a origem da imagem para o blog, foi para lá que direcionei os créditos.

Como não achei, no seu blog, a tal 'moedinha de vinte e cinco centavos', optei por uma solução mais drástica, que foi retirar o seu trabalho do post! Então, para não termos mais este negócio de coloca crédito, tira crédito, eu resolvi o problema de vez.

Peço desculpas pelo incômodo novamente!

Anônimo disse...

Obrigado pela substituição.

Como eu havia dito, ela não estava em um blog, mas no Wikimedia Commons, mais especificamente nesta página: http://commons.wikimedia.org/wiki/File:Moeda_de_25_centavos_da_2%C2%AA_gera%C3%A7%C3%A3o.png

Anônimo disse...

roberto,ganhei,ganei,ganei

Anônimo disse...

Ridículo...

Jeronimo Scarfez disse...

Não é mesmo que ganhei! A simpatia deu certo - agora vou fazer com a megasena - valeu - doeu um pouquinho, mas só para ver se dva certo eu fiz - pude pagar algumas contas em atrazo, comprei dois carros, uma moto, equipei minha casa e agora estou negociando um terreno e um carrinho de pastel. Valeu - quem tem fé vence mesmo comabsurdo. Se agora eu ganhar na mega eu aviso também - abraço pessoal...

Postar um comentário