Meu prêmio!

quarta-feira, agosto 03, 2011 Clovisnáilton

Olha, toda vez que leio elogios ao blog da Mega-Sena, este que você acaba de abrir e espera algumas palavras bem humoradas do universo do Clovisnáilton, eu fico muito, mas muito emocionado. Este é o meu ganho, acredite.


Hoje acessei os comentários e li alguns da nova leitora, a Angela:


Estou com dor de estômago de tanto dar risada.Desopilei o fígado.Obrigada,Angela




Depois, outro:


É isto que eu chamo de contar piada para nós próprios.Mais uma vez, parabéns!Angela


E, por final, este:


Penso, não, tenho certeza que o humor é uma das formas mais saudáveis da inteligência humana. Só tem humor quem tem um QI privelegiado. Escrever bem e comunicar, conseguir dar o recado na "língua portuguesa" é  raro.Portanto para mim o dono do blog é um gênio no meu conceito.Obrigada pelas boas risadas que dei.Angela Maria Costa


Olha, eu só tenho a agradecer pelas palavras de estímulo e incentivo. Não me considero um ser humano com um QI privilegiado, eu não... mas quem convive comigo sempre, mas sempre diz isso. Deve ser pela minha facilidade em angariar novos amigos, deve ser pela minha empatia pessoal que 'empresto' ao Clovisnáilton... e deve ser pela minha própria personalidade, sempre comunicativa - devia ter feito comunicação!


E, por final, agradeço à todos que por aqui aportam, mesmo que momentaneamente, do fundo do meu coração: estas palavras são meu verdadeiro prêmio!!!


Obrigado! 


PS.: Valeu, Angela!!!

0 comentários:

Postar um comentário