Tãozinho matou o serviço

segunda-feira, julho 04, 2011 Clovisnáilton

Todos que aqui passam sabem que eu trabalho num supermercado junto com meu amigo, o Tãozinho. Ele, aliás, não é de faltar de serviço de jeito nenhum.

Hoje ele não apareceu. 

Liguei pro celular, liguei para casa e ninguém atendeu. Será que foi vigília ontem? Sim, porque ele é crente (é agora, mas antes era mais atentado que tudo nesta vida) e o pessoal gosta de fazer uma pregação, ô se gosta. Mas eu tinha visto ele ontem, domingo, lá na praça... e se ele fosse faltar de serviço, ele teria me dito antes.

Agora mesmo ele me ligou, no celular. Ele estava meio afobado, falando esquisito (um pouco normal) e me contou uma história muito... estranha! Disse que teve um sonho, um sonho erótico. Aí você já viu, né? Acorda com o bilau duro, pega 'o Livro' e sai lendo os capítulos, tentando apaziguar a mente e afastar o 'demo' do pensamento. Ele disse que estava conseguindo, e chegou a só pensar em coisas boas quando parou, pegou uma xícara de café e foi respirar um pouco de ar puro... quando deu de cara com uma mulher SUPER GOSTOSA, PELADINHA, do lado da janela do cafofo dele.


Claudia Dantas/Cia de Foto

Disse ele que não teve oração que desse jeito na coisa! Disse o Tãozinho que bateu umas 3 punhetas escondido atrás da janela e mais 2 no chuveiro, depois que ela foi embora. Consequência? Deu uma dor no braço e ele tomou um relaxante muscular em comprimido. Como não passava a dor, tomou mais 2 comprimidos. Aí, como só tinha um café na barriga, deu uma indisposição no estômago e ele saiu vomitando bile da sala até na saída do barraco. Pensou ele que era a IRA DO SENHOR, mostrando que ele fizera coisa errada. Viram ele todo estrupiado e correram com meu amigo para a Posto de Saúde: o braço, de tanto fazer esforço, estava com cãimbra  que não parava mais de doer e tremer! Também pudera: quanto tempo sem praticar uma punheta? Depois que Tãozinho virou crente, não fazia mais o negócio e nem pegava mais mulher, porque estava se guardando para a esposa ideal. No final de contas, teve que tomar uma injeção, o pobre coitado, para curar o braço, de tanto esforço. Disse que tá até amanhã de licença médica e que iria tirar o dia para orar na igreja, o dia inteiro!

Agora quando ele falou de mulher pelada, pensei na Dirce, uma moradora de um barraco lá perto, que mudou recentemente, e sai do banho só com uma toalhinha e pega as calcinhas no varal, que fica lá fora, e a toalha tinha caído e o Tãozinho flagrou a cena. Mas agora eu recebi um MSN de um vizinho, dizendo que uma GOSTOSA da televisão estava fazendo um ensaio sensual na vila.

E eu moro 4 vielas pra baixo do barraco do Tãozinho!

Ô gente...Ô GENTE... esta eu perdi! Mas eu perdi mesmo...

0 comentários:

Postar um comentário