Emoção

terça-feira, julho 05, 2011 Clovisnáilton

 Passei em frente à lotérica hoje, antes de vir para o supermercado, e pensei em fazer meus jogos da Lotofácil para quinta e para segunda que vêm. Sempre jogo na Teimosinha, principalmente na Lotofácil (já disse que teve um dia que eu esqueci de jogar?) e sempre, sempre nas terças-feiras, refaço meus bilhetes e aproveito para ver se eu faturei algum trocado. Sempre estou ganhando R$ 2,50 em quase todos os concursos mas este, este concurso 649, eu estou com um pressentimento BOM. Acho que, desta vez, desta vez eu tiro o pé da jaca. 


Eu, anteriormente, conferia os jogos da Lotofácil no cartão mesmo, abrindo o site da Caixa e riscando, um por um, até chegar nos 11 acertos, no 12 e, só uma vez nesta vida, em 13 números acertados. Nunca peguei 14 e muito menos 15 números... mas desta vez, desta vez estou com um pressentimento legal. Vou abrir o site da Caixa, ir em loterias, clicar em Lotofácil e conferir meus jogos.


Fé, cambada!!


...


Ihhh, 2 acertadores, mas nenhum é da minha cidade. Que pena! Mas quem sabe acertei 14 pontos, né? 


Fé, féééééé, cambada...


...


É. Mais R$ 2,50 pro caixa!


Ai ai... e pensar que um companheiro de Uberlândia/MG e outro de São Paulo faturaram, cada um, mais de R$ 1 milhão, hein? Que inveja (boa)...



0 comentários:

Postar um comentário