Pro papai é 3 vezes, mamãe!

quinta-feira, julho 28, 2011 Clovisnáilton

Você, que é pai, que tem mil contas para pagar, que tem que engolir aquele sapão no serviço para não ser demitido, você, papai, que muitas vezes tem que se virar nos trinta para chegar no último dia do mês ainda com dinheiro, tem uma coisa a se apegar naquele que é o SEU DIA!

É que a Caixa Econômica vai fazer um agrado para você, papai! Sabe o presente que você quer? Chinelo? Cueca? Camisa? Que isso... pai que é pai quer ganhar de presente é UMA MEGA-SENA bem gorda, isso sim, para esquecer das dívidas, para espairecer um pouco a cabeça... é ou não é?



Mega-Sena será sorteada três vezes em semana do Dia dos Pais

Em comemoração ao Dia dos Pais, Mega-Sena será sorteada terça-feira, quinta-feira e sábado da segunda semana de agosto

Em razão disso, na quarta-feira (10) não será realizado o concurso da Mega-Sena, de acordo com a Caixa.


Prêmio acumulado
Depois de dois sorteios sem ganhador, o concurso 1.304 da Mega-Sena, que ocorre nesta quarta-feira (27), pode pagar até R$ 9 milhões caso uma pessoa acerte as seis dezenas. O sorteio será realizado em Roseira, São Paulo, a partir das 20h (horário de Brasília). As apostas podem ser feitas até às 19h e o jogo mínimo custa R$2.

Então, filhinho, filhinha e mamãe... vocês já sabem o que dar para seu pai nos dias dos pais. Pegue o valor daquele chinelo, ou daquela cueca da C&A, ou aqueles pares de meia social da Renner ou Riachuello, e invista do papai! Invista na verdadeira felicidade que é um presente para o papai. Compre lá alguns bilhetes da Mega-Sena, na modalidade TEIMOSINHA para a semana toda, e presenteie seu velho naquela semana especial.
Dia dos Pais.
Eu já sei o que vou dar para meu pai: JOGOS DA MEGA-SENA para a semana!

0 comentários:

Postar um comentário